Chubb Seguros é boa e confiável?

Com 130 anos de atuação no mercado, o Grupo Chubb Seguros é considerada uma das grandes empresas no ramo de seguros de patrimônio pessoal e empresarial em todo o mundo. Está em 12º lugar no ranking como maior seguradora de bens e acidentes nos Estados Unidos e tem uma rede global de cerca de 120 escritórios em 26 países, formados por mais de 10 mil funcionários. Em 2012 o Grupo Chubb Seguros registrou U$52,2 bilhões em ativos e U$13,6 bilhões em receitas e foi eleita pela revista Fortune como a maior empresa norte-americana de 2012.

Em 1973 a Chubb iniciou suas operações no Brasil, com a aquisição do controle acionário da Argos Fluminense a mais antiga seguradora em atividade na América Latina. No entanto, só́ em 1992 a Argos modificou o seu nome e passou a chamar-se Chubb do Brasil Cia. de Seguros.

Em 2015 a Chubb Seguros foi adquirida pela ACE Seguros a nível mundial, se tornando a maior fusão na história do setor de seguros. A aquisição cria a maior seguradora de bens pessoais e contra acidentes do mundo, e adotará o nome da Chubb.

Atualmente, a companhia tem sua matriz instalada em São Paulo e filiais em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS) e oferece produtos nas linhas de seguros pessoais e empresariais.

Chubb Seguros é boa e confiável?

Apesar de contar com poucas ocorrências no site Reclame AQUI, a Chubb do Brasil Companhia de Seguros é considera uma empresa ruim, segundo a avaliação de 139 clientes. A empresa conta com o total de 323 reclamações, sendo que 295 das mesmas foram atendidas, no entanto, apenas 32.4% dos clientes que tiveram o seu caso encerrado, voltariam a fazer negócios com a empresa, independente da solução do problema relatado.

Escreva seu Comentário