Icatu Seguros é bom e confiável?

Apontada como a líder entre seguradoras independentes no Brasil, a Icatu Seguros foi fundada em 1991, e é, segundo o seu slogan, a “especialista em oferecer as melhores soluções de proteção e planejamento financeiro aos seus mais de 2,5 milhões de clientes”, isso por manter diversas parcerias que tornam possível a oferta e comercialização de seus produtos.

A empresa faz parte do Grupo Icatu, fundado em 1986, que conta com experiência no mercado de seguros e capitais no Brasil, participando hoje no setor de seguros, administração de recursos financeiros, incorporação imobiliária, saúde e entretenimento, além de outros.

Vale salientar que a seguradora é especializada em Seguros de Vida, Previdência e Capitalização, e não conta com o seguro automotivo ou de viagem, costumeiramente ofertado por outras seguradoras.

Entre os produtos ofertados pela Icatu Seguros, vale o destaque para os seguintes:

– Icatu Previdência
A Icatu Seguros trabalha com dois tipos de produtos: PGBL – aliando segurança e benefícios fiscais de um plano de Previdência Complementas com a liquidez e rentabilidade de um Fundo de Investimento; e VGBL – ideal para quem não pode se beneficiar das vantagens fiscais oferecidas pelos planos de previdência.

– Icatu Seguro de Vida
Garantia de reestruturação financeira para sua família em caso de falecimento, doença ou invalidez. Protege desde despesas, até substituição da renda do segurado no orçamento familiar durante determinado período e ajudando no pagamento de prestações em imóveis ou automóveis.

– Icatu Capitalização
Você pode economizar de maneira programada e concorrer a prêmios em dinheiro, gerando uma solução prática e fácil para quem ainda está começando a poupar dinheiro.

Icatu Seguros é bom e confiável?

Segundo os clientes que avaliaram a empresa através da plataforma Reclame AQUI, que auxilia os consumidores a resolver as suas queixas, a Icatu Seguros é considerada uma boa empresa, tendo como média as 348 avaliações na plataforma. A Icatu conta com 933 reclamações, das quais 928 foram atendidas, com um altíssimo índice de solução de 87.9%.

Escreva seu Comentário