Mitsui Sumitomo Seguros é bom e confiável?

Um tanto desconhecida do grande publico no Brasil, a empresa integrante do maior grupo segurador do Japão e um dos maiores do mundo, a Mitsui Sumitomo Seguros é formada a partir de dois conglomerados com quase 400 anos de história no Japão. E mesmo não figurando entre as gigantes do mercado, a mesma está há 50 anos no Brasil.

No entanto, a empresa encontrou alguns problemas em 2003, quando alguns de seus segurados não receberam a indenização prevista em contrato. Diversos processos foram movidos por seus clientes. Por conta disto, ela esteve entre as dezenove companhias seguradoras que foram investigadas pela Secretaria de Direito Econômico (SDE), por suposta conduta anticoncorrencial.

Um grande diferencial da empresa é oferecer serviços integrado entre os seus assegurados e serviços, principalmente no caso de seguros automotivos, onde o cliente auto Mitsui pode, ficar tranquilo, pois com apenas uma apólice, ele tem acesso a uma assistência em viagem, que disponibiliza carro reserva em caso de panes, e a um apoio residencial, com serviços básicos que podem ser acionados em caso de uma emergência como curto circuito, entupimento e perda de chaves.

Mitsui Sumitomo Seguros é bom e confiável?

Mais uma vez temos como base as próprias reclamações dos clientes, registada no site Reclame Aqui nos últimos 12 meses, a empresa é considera de ótima reputação, com apenas 215 reclamações, sendo que 214 destas foram atendidas pela seguradora, com um Índice de solução apresentada altíssimos 91%.

Vale lembrar que a Mitsui Sumitomo Seguros atua nos seguintes ramos:

-Produtos Automóvel (MS Auto e MS Frota)
-Produtos RE Corporate (MS Responsabilidade Civil Geral)
-Produtos RE Massificados (MS Condomínio, MS Empresa e MS Residência)
-Produtos Vida (MS Acidentes Pessoais, MS Vida Capital Global, MS Vida PME e MS Vida Corporate)
-Produtos Transportes (MS Transporte Nacional, MS Transporte Internacional, MS Transporte RC – RCTR-C e RCF-DC

Escreva seu Comentário