Indiana Seguros é bom e confiável?

Quando procuramos por seguradoras nacionais, é comum encontrarmos o nome da Indiana Seguros entre as mais ofertadas pelo corretores, e com um grande nome no mercado. Fundada em 1943, esta seguradora Brasileira pioneira na venda de seguros no Canal Concessionarias foi adquirida pelo Grupo Liberty Mutual em 2008, vem desde então consolidando sua estratégia multimarcas e multicanais com o seu foco nos clientes.

Assim, é que a Indiana Seguros tem se transformado numa empresa pioneira na venda de seguros e com uma forte atuação no mercado regional.

A Indiana tem forte atuação em programas de seguros para as principais marcas automotivas, dentre as quais, GM, Volks, Ford, Fiat, Peugeot, Citröen, Renault, Nissan e Chery. Juntas, essas marcas respondem por cerca 80% dos veículos de passeio vendidos no país.

Para quem procura o Seguro Auto, a empresa oferece vantagens exclusivas como apólice no ato da contratação e regulação de sinistros por imagens digitais do veículo. Disponibiliza ainda o serviço de Descarte Responsável de acordo com normas de sustentabilidade, causando o menor impacto possível ao meio ambiente.
Mas a Indiana Seguros ainda oferece serviços no ramo de seguro de proteção financeira e seguro de proteção mecânica.

Proteção Financeira:
Garantia de pagamento em parcelas do seu veículo comprado a partir de financiamento ou leasing, proporcionando maior proteção e tranquilidade para você e seus familiares em caso de necessidade.

Proteção Mecânica
Proteção do automóvel contra defeitos de fabricação ou montagem, garantindo a substituição ou reparo gratuitos das peças com defeito, dentro do período de vigência do seguro.

Indiana Seguros é bom e confiável?

A empresa conta com pouquíssimas ocorrências no site Reclame AQUI, com apenas 116 reclamações, sendo que todas foram atendidas com um índice de solução de 86%, levando os clientes avaliarem a empresa como boa, sendo que 53.5% das pessoas ouvidas, voltariam a fazer negócios com a empresa.

Deixe seu comentário