Melhores Seguros de Motos

As duas coisas que mais crescem no Brasil são os roubos e o trânsito, com o crescimento do trânsito o número de motocicletas aumentou mais 400% em 15 anos. Com o crescimento da utilização de motocicletas, agregado ao aumento dos roubos, as seguradoras saíram ganhando, portanto hoje o seguro é parte essencial de nossa vida.

Encontrar um seguro para moto não é uma das tarefas mais fáceis, pois nem todas as seguradoras aceitam a fragilidade de um veiculo pequeno. As motos sofrem com os altos valores dos seguros, apesar de custarem bem menos que um carro seus seguros chegam a valer 50% de seu valor de tabela.

Em uma breve pesquisa em blogs pela internet acabamos descobrindo que as seguradoras preferidas dos motoqueiros são a Suhai e a Porto Seguro.

Suhai

A Suhai garante que o seu dinheiro vale mais. Eles oferecem até 80% de economia em relação ao custo de um seguro tradicional na opção de contratação apenas da essencial cobertura, ou seja, furto e roubo. Em caso de acidente, furto ou roubo, você pode contar com assistência 24h em todo Brasil, incluindo chaveiro, troca de pneus, transporte domiciliar e guincho.

Porto Seguro

O Porto Seguro Moto tem cobertura para colisão, roubo, furto e incêndio, além de guincho 24 horas sem limite de km. Um seguro para atender às suas necessidades, com socorro em caso de pane seca e cobertura adicional para seus acessórios. Tranquilidade e segurança para você e cuidado para sua conquista. Segundo a empresa, todo mundo merece um seguro assim.

Além dessas duas seguradoras existem dezenas de outras, então antes de assinar a apólice pesquise e verifique se a mesma é cadastrada na SUSEP – Superintendência de Seguros Privados e faça uma cotação para ver se a empresa que cabe no seu bolso atende todas as suas necessidades.

Deixe seu comentário