O seguro viagem da Travel Ace Assistance é bom e confiável?

Quando falamos de viagem internacional, sabemos que todo cuidado é pouco já que estaremos em um país desconhecido que fala uma língua diferente da nossa. Em outros países as culturas são diferentes e até seus hospitais e sistemas de saúde mudam.

Países como os Estados Unidos, por exemplo, não possuem um sistema de saúde gratuito como o Brasil e isso acaba pegando de surpresa quem precisa usar um de seus pronto-socorros e está sem um seguro viagem.

Por aqui muitas empresas oferecem o seguro viagem e uma delas é a Travel Ace Assistance. Segundo a empresa ela está presente em 150 países com uma equipe de profissionais altamente qualificados e treinados para responder de modo eficaz e confiável. E seus serviços de assistência contam com o certificado de qualidade ISO 9001.

Além disso o seguro possui cobertura nos 5 continentes, centro médico próprio e frota de ambulâncias em San Carlos de Bariloche, avião próprio para soluções aéreas e mais de 1.000 colaboradores espalhados pelo mundo.

O cliente que utilizar a rede credenciada, não precisará dispor de nenhum valor para prestação do atendimento, apenas solicitará o reembolso da medicação prescrita pelo médico, como isso não precisará se preocupar durante o período da viagem.

O seguro viagem da Travel Ace Assistance é bom e confiável?

Segundo os clientes que registraram suas reclamações no site Reclame Aqui, a empresa é regular. A nota de 0 a 10, é 4.91 e o tempo de resposta de reclamação é de 1 dia. Mas um fato importante é que apesar de 100% dos casos das empresas estarem resolvidos, somente 44% de seus clientes voltariam a negociar com a Travel Ace Assistance.

Então se for viajar, escolha a melhor empresa e opção de seguro viagem para você, e não deixe que os imprevistos acabem com a sua diversão e de sua família.

Um Comentário

  1. lucio venancio moreira 13 de outubro de 2017 Responder

Deixe seu comentário